sobre.jpg
sobre.jpg

about


Vamos mergulhar aos molhos.

SCROLL DOWN

about


Vamos mergulhar aos molhos.

 

No Craveiral sentimos que voltámos a casa. É aquele lugar onde estamos em casa, fora de casa. Onde nos recebem bem e nos deixamos estar. Onde há sempre alguma coisa para fazer, mesmo que seja não fazer nada. Ou quase nada. Onde podemos colher o que plantámos, fechar os olhos e sentir a brisa passar. Respirar fundo a calmaria. Onde o tempo corre à velocidade que quisermos. E não é preciso ficar sem rede para nos ligarmos à terra. Onde basta abrimos as janelas para deixar o sossego entrar.  Onde caminhamos descalços, pés nas ervas, e nos deitamos em lençóis frescos, acabados de esticar.

 

Um lugar assim não existia, por isso tinha de ser inventado.

 

O Craveiral é um conceito de alojamento como nunca viu. Se não estivesse situado num ponto bem concreto, em plena Costa Alentejana, perto da Zambujeira do Mar, o Craveiral seria mesmo do outro mundo. Porque é a combinação perfeita entre a beleza da natureza e o conforto da vida moderna. Entre o luxo e a simplicidade. Porque oferece a autonomia e a privacidade de uma casa independente e a comodidade de se sentir apoiado em tudo o que precisar. A meio caminho entre o campo e o mar, no Craveiral a autenticidade e a simplicidade não são incompatíveis com o lado mais contemporâneo da vida. Por incrível que pareça, é possível: temos o sol na eira e a chuva no nabal.

 

Criámos raízes num dos lugares mais bonitos de Portugal e decidimos partilhar a extraordinária descoberta. Sabemos que o mais importante da viagem é o caminho. Que os lugares são das pessoas e para as pessoas. Que os sítios são para se sentir. E que o caminho faz-se caminhando. Só assim faz sentido e é por isso que no Craveiral o que conta é ser e viver, mais do simplesmente estar.

 
 
 
 
 
 
 
 

Live to Ride


até ouvimos o sossego

Live to Ride


até ouvimos o sossego